Home / COMPORTAMENTO / Bronzeamento masculino vira tendência. Conheça a sunga 3D

Bronzeamento masculino vira tendência. Conheça a sunga 3D

A técnica teve inicio no Rio de Janeiro e se propagou pelo país

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

Uma tendência quem tem dado o que falar e agregado inúmeros adeptos é o bronzeamento. A técnica teve inicio no Rio de Janeiro e se propagou pelo país, primeiro com o público feminino, agora com o masculino. É isso mesmo! “a macharada” tem lotados espaços especializados nesse serviço em busca da “marquinha” tão desejada.

Em Belém, casas especializadas em bronzeamento natural estão sempre lotadas com opção do bronze instantâneo, uma delas é a Bronze Brasil, em funcionamento desde abril de 2018 no Studio de Beleza Brasil, na capital paraense. O espaço conta atualmente com serviços de salão de beleza, bronzeamentos, tratamentos estéticos, cursos especializados, porém seu carro chefe no momento é o bronzeamento masculino.

Para o empresário Madson Soares, considerado o primeiro personal bronze masculino do estado, tudo começou como uma necessidade do mercado: “Nosso espaço de bronzeamento, já surge com um dia exclusivo para homens, tendo ciência da carência que esse público encontra no mercado”, contou em entrevista ao nosso site.

Detalhes da sunga 3D

O bronzeamento pode ocorrer em três formas: natural (realizado com o sol), instantâneo e mágico (a vapor). O cliente pode escolher o uso da sunga tradicional, ou com a utilização da sunga inteiramente na fita isolante, conhecido como sunga 3D, este procedimento apresenta resultado imediato e com longa duração.

Autor admin

Além disso, verifique

Itaitubense Wilma Paulino representa o Pará no Miss Brasil neste sábado

A Miss Pará 2019 chegou à competição com favoritismo ao titulo Relacionado

Deixe uma resposta