Home / COMPORTAMENTO / Brenda Caroline revela os segredos da boa forma

Brenda Caroline revela os segredos da boa forma

Brenda Caroline (5)

Look: Andréa Ribeiro. Foto:  Antônio Menezes

Quem ver a jornalista e modelo Brenda Caroline Hayashi esbanjando elegância e saúde por onde passa, não imagina a maratona que ela enfrenta todos os dias para manter a forma e deixar tudo em ordem: corpo, mente e espírito. Para o verão, os cuidados redobram. Além da malhação e dos procedimentos estéticos, a modelo não descuida da boa alimentação. Em entrevista ao site Língua de Tesoura, ela afirmou que em julho sua atenção é especial para a alimentação leve e saudável e bastante exercício: “procuro comer alimento frescos e naturais, como peixe, frutas, legumes, verduras e frangos. Eles favorecem bastante na digestão, por serem leve”.

Outro item que a modelo não deixa passar despercebido é a saúde da pele e dos olhos: “amo praias e clubes; Quando quero um programa mais familiar e tranqüilo, procure o clube, quando quero algo agitado, principalmente para me divertir com os amigos, vou à praia. Para os dois locais, não faltam na minha bolsa, protetor solar, chapéu, óculos de sol, roupas leves e frutas frescas”, ressaltou.

Saiba mais sobre a modelo

Brenda Caroline, 24, é paraense de Belém do Pará.  Trabalha como modelo há pelo menos 8 anos. Já modelou para grandes marcas e ateliês do Pará. Também tem seu rosto carimbado em vários trabalhos publicitários na TV, eventos, ações e campanhas. Em 2016, saiu como destaque da escola de samba “Quem são eles”, no carnaval de Belém.  Também se prepara para representar o Pará, no Miss Mundo Brasil Latino, certame nacional a ocorrer janeiro de 2018 no Rio de Janeiro. Outra novidade da carreira de Brenda é o lançamento da sua marca de biquíni: Brenda Hayashi Soleil Brasil, que deve ocorrer em breve.

Confira a boa forma de Brenda Caroline

Este slideshow necessita de JavaScript.

Texto: Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Ximbinha lança o primeiro CD com a Banda X

Relacionado

1 Comentário

  1. Adorei a matéria. 😀

Deixe uma resposta