Home / DA HORA / Beto Barbosa luta contra o câncer

Beto Barbosa luta contra o câncer

O cantor acusou médicos cearenses de erro médico

Beto em uma das sessões de quimioterapia. Foto: Divulgação

O cantor e compositor Beto Barbosa surpreendeu o público este mês ao anunciar que está lutando com contra um câncer na bexiga e na próstata. O diagnóstico foi compartilhado com os seguidores através das redes sociais.  

O paraense revelou através da postagem que começou o tratamento tardio, uma vez que estava sendo medicado como infecção urinária em Fortaleza, capital cearense: “Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50% de chances de cura”.

O cantor afirmou ainda que um dos fatores que contribuíram para o surgimento da doença está relacionado ao tabagismo, e lamentou os anos de vicio em cigarro: “Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e, por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais”.

Mesmo em tratamento o músico continuará cumprindo agenda de shows. Beto Barbosa nasceu em Belém há 63 anos, ganhou destaque nacional cantando a lambada, ritmo dançante e típico do estado do Pará. Acumula 33 anos de estrada, reconhecido como o Rei da Lambada. Ao longo de sua carreira, gravou 10 LPs e 11 CDs. Ganhou diversos prêmios, como o Troféu Imprensa.

Autor admin

Além disso, verifique

Eles bombam na internet, e você não sabe? Conheça as novas web celebridades paraenses que estão dando o que falar.

Relacionado

1 Comentário

  1. Rogo a Deus que cure e cuide do nosso
    Cantor paraense que tantas alegrias tem nos
    Dado na musica,que essa doença seja uma
    Fase de aprendizado,o tabagismo é nocivo
    Para quem consome e os que inalam por estar
    Proximo do fumante,lamentavel o erro medico
    Ao diagnosticar a doença dizendo que era infecção urinaria,mas Deus seja misericordioso,amém!!!

Deixe uma resposta