Home / ENTRETENIMENTO / Banda Warilou celebra 28 anos de carreira

Banda Warilou celebra 28 anos de carreira

Banda Warilou. Foto: S3A Fotografia 

Há 28 anos surgia no Pará à banda Warilou, fundada no final dos anos 90 e começo de 2000, se tornou a mais importante do estado, se apresentando em todo o Brasil. Com um repertório que passeia entre o romântico e o dançante por onde quer que passe carrega consigo uma legião de seguidores, apaixonados pelo ritmo contagiante que não deixa ninguém parado.

A banda tem seu ritmo influenciado pela lambada, guitarrada, zouk e carimbó foi um dos grandes sucessos no Pará e fora do estado na década de 90 e emplacou sucessos como “Warilou”, “Tudo isso é amor”, “Brilho Sensual” e “Luz do Mundo”. 

Criada pelo músico Manoel Cordeiro, tem a frente João Batista Marçal (Joba), Suelene de Oliveira e Nicinha Vicari.  A escolha do nome da banda surgiu de uma gíria usada nos estúdios onde os integrantes atuavam: “warilou” significa “está tudo bem” e é utilizado pela banda como um sinônimo para a alegria.

Para comemorar o aniversário, a banda Warilou faz show no sábado, 1 de dezembro, na Cervejaria Oficial, no Shopping Grão Pará, em Belém.

Autor admin

Além disso, verifique

Em carreira solo, Dayse Santana investe na música paraense

A cantora é pernambucana e integrou por longos anos a Banda Companhia do Calypso Relacionado

Deixe uma resposta