Home / ENTRETENIMENTO / Banda OSCARAVELHO se apresenta em Belém

Banda OSCARAVELHO se apresenta em Belém

O show conta ainda com a participação da banda Los3

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem é amante de pop rock, MPB e blues, uma boa pedida é o show da banda Oscaravelho, no sábado (24) no espaço Toca Restô Eventos, em Belém. A apresentação marca o fechamento da agenda da banda em 2018.

Composta pelos músicos Augusto Mácola (vocal), Alexandre Ribeiro (guitarra), Jorge Kingmel (baixo), Rui Paiva (bateria), e Sergio Cardoso (violão e voz), a banda coleciona inúmeros trabalhos autorais, a exemplo das canções “Amor sem fim”, “gafanhotos” e “nas estações”, que inclusive foi lançado como videoclipe.

De acordo com o vocalista, Augusto Mácola, a música autoral é uma forma de exercitar a mente e provocar sentimentos: “Nosso objetivo é despertar o que há de melhor em todos. Nossas músicas falam sobre amor e questões sociais para mostrar que nunca é tarde para fazer o que se ama. Todos temos um pouco de arte, música, dança e poesia, então se coloque sempre a prova”.

O show conta ainda com a participação da banda Los3, formada por Jorge Kingmel (voz e baixo) e Camilo Salgado (voz e guitarra). No repertório, músicas que embalaram os anos 80.

Os ingressos podem ser adquiridos na Barbearia Clinte Eastwood – Av. Serzedelo Correa, 305, entre Brás de Aguiar e Gentil Bittercourt; ou na Toca Restô Eventos – Av. Brás de Aguiar, 53.

Confira o videoclipe “Nas Estações”

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Daniel Adégas investe em um novo ritmo musical: o pizeiro paraense. Saiba o que é!

Relacionado

Deixe uma resposta