Home / DA HORA / Banda Fruto Sensual grava o terceiro DVD

Banda Fruto Sensual grava o terceiro DVD

A gravação é alusiva aos 21 anos de carreira da banda 

fruto
A banda é intitulada a “ Rainha das aparelhagens”. Foto: Reprodução Facebook

Quem nunca ouviu os bordões: “Quem é rei nunca perde a majestade”; “Aceita meu amor”; “Tá meu bem”!  Eles perduram mais de duas décadas no cenário da música paraense e agregam uma multidão de seguidores apaixonados pela batida da banda Fruto Sensual que este ano completa 21 anos de carreira.

Criada por Valéria Paiva e DJ Neto na década de 90 no estado do Maranhão foi no Pará que ganhou notoriedade, tornando-se uma das mais importantes do estado, tanto que foi intitulada a “ Rainha das aparelhagens”.

Quando por aqui chegou às aparelhagens engatinhavam. Na época grande musicas criadas pela banda que mais tarde se tornaram sucessos, como “Príncipe Negro”, “Luxuoso Jakcsom”, “Itamaraty”, “Guanabara”, “Tupinambá” contribuíram para a efetiva estabilidade e credibilidade dos conjuntos na região e possibilitaram o passaporte da banda para shows no em todo o Pará e nos estados Maranhão, Amapá, Tocantins, e até no Suriname.

valeria
Valéria Paiva, criadora dos bordões, vocalista e proprietária da banda. Foto: Reprodução Facebook

Terceiro  DVD

Em comemoração aos 21 anos de carreira, a banda grava desde o inicio deste ano o terceiro DVD, com cerca de 40 músicas, inéditas e regravações. A primeira fase das capturas das imagens começou no mês de março no show realizado no Hotel Goldmar, no bairro de Telégrafo, em Belém, com a participação dos cantores Kim Marquez, Nelsinho Rodrigues e da banda Xeiro Verde.

No domingo, 03 de julho, a banda volta aos palcos. Dessa vez, no espaço Insano Marina Club, no bairro da Cidade Velha. O show  conta com participação da banda Mizere e do DJ Neto (OBS: ingressos disponíveis)  As imagens finais para finalização do  DVD serão gravadas durante um show em agosto na cidade de  Santarém, oeste paraense.

Para  gravação deste domingo, Valéria convida: “você é o nosso convidado número 1. Sem você a festa não vai ficar bonita! Venha cantar com a gente 40 sucessos escolhidos a dedo. Sucesso que fizeram e fazem parte da sua vida. Você faz parte da nossa história. Estou  te esperando”.

Curta um pouco dos grandes sucessos da Fruto Sensual: 

Por Silvano Viana

Fotos: Reprodução Facebook

Autor admin

Além disso, verifique

Nathália Lago representará Roraima no Miss Brasil Be Emotion

A jornalista de 25 anos é paraense de Castanhal Relacionado

Deixe uma resposta