Home / ENTRETENIMENTO / Banda Carimbolando lança videoclipe com a participação de Valéria Paiva

Banda Carimbolando lança videoclipe com a participação de Valéria Paiva

A banda se propõe fortalecer os ritmos regionais, sobre tudo o carimbó

Banda Carimbolando e Valéria Paiva. Foto: Divulgação

A banda Carimbolando lançou o mais novo trabalho. Trata-se do videoclipe “Roda a Saia” gravado em parceria com a cantora Valéria Paiva, da banda Fruto Sensual.

A banda recém chegada ao mercado paraense pretende fazer a diferença, tudo porque, se propõe fortalecer os ritmos regionais, sobre tudo o carimbó, assim afirma o proprietário, cantor e compositor da banda, Jhow Costa: “A idéia de gravar o videoclipe veio a partir das exigências do mercado, hoje, o povo está muito ligado ao mundo virtual, então achei que não seria interessante só a gravar a música, mas sim fazer um clip para mostrar para o público dos outros cantos do país o nosso swing, colorido, dança e beleza”.

O cenário escolhido para a gravação do videoclipe também é especial, e pode-se dizer que é a cara do Pará. O Parque do Utinga, recém inaugurado se converge com a proposta do novo trabalho. Em relação à participação da cantora Valéria, Jhow afirma que valorizou ainda mais o trabalho: “Foi uma honra gravar com a Valéria, pois é uma das maiores referências da música paraense, até por isso que faz muito sucesso até hoje com suas músicas de qualidade, e para nós que estamos buscando construir o nosso espaço essa parceria é importante”.

Embora o pouco tempo de estrada, a Carimbolando já ostenta um EP de músicas autorais, o qual deve originar novos videoclipes com participação de cantores de vários gêneros musicais, como o cantor Arthur Espindola, que deve gravar em breve sua participação.

Roupagem artística

A Carimbolando apresenta uma roupagem artística que transita entre os instrumentos de pau e corda e o estilizado, sem perder a essência musical e dançada da cultura paraense. No repertório adiciona músicas autorais e canções eternizadas por grandes artistas regionais, como Dona Onete, Pinduca, mestre Verequete, entre outros.

A banda é composta por vocal, guitarra, baixo, banjo, percussão geral, curimbó, bateria, teclado e sax, e conta com  3 pares de bailarinos.

Confira o videoclipe 

Autor admin

Além disso, verifique

Conheça a Banda Móbile Lunar

Recentemente lançou o EP, intitulado “Frida”  Relacionado

Deixe uma resposta