Home / DA HORA / Banda “Blind for Giant” estreia novo trabalho

Banda “Blind for Giant” estreia novo trabalho

A banda lançará o álbum autoral gravado na capital

blind for
O novo clip será lançado dia 28 de maio. Foto: Arquivo pessoal

Se você gosta de rock alto e pesado vale a pena conferir o trabalho autoral da banda paraense Blind for Giant. O trio formado por Allan Souza, no vocal e guitarra, Daniel Frazão, no baixo, e Almir Severo, na bateria, toca muito mais que rock de garagem. O baixista conversou com o Língua de Tesoura e explicou a mistura de sons que esses rapazes fazem: “É difcil classificar um só estilo quando se tem tantas influências em cada mente criativa na banda”.

No dia 28 de maio, a banda lançará o segundo álbum autoral gravado na capital “Plants & Fishes”. A apresentação acontece em um Pub, localizado no centro da cidade. A abertura do show será feita pelas bandas The Lay, Joana Marte e Sokera.

“Vamos lançar o álbum, queremos casa a cheia! Estamos preparando um show insano. A gente sempre tenta dá toda nossa energia nos shows, e dessa vez, serão com todas as músicas, algumas tocadas pela primeira vez”, disse.

A música “Zeitgeist”, estreante do álbum, teve o clip lançado no mês de abril deste ano. O contexto é cercado de mistério. “O roteiro traz a figura de um policial cheio de dúvidas e dilemas, um assassino em série de pessoas preconceituosas e arrogantes. Nos inspiramos em filmes policiais de Martin Scorsese e Quentin Tarantino pra direção e montagem dos clipes”, afirmou Daniel Frazão .

 

 

Carreira

blind for giant
A banda existe desde 2012. Foto: Arquivo pessoal

A Blind for Giant existe desde de 2012 e foi um projeto, a princípio, iniciado pelo vocalista, Allan. A primeira música de trabalho foi a “Zeitgeist”, que também possui clip e pode ser conferido no youtube.

Sobre o futuro e expectativas eles são incisivos. “Queremos que todo mundo nos ouça, então, estamos correndo atrás disso! Somos uma banda independente e quem cuida de tudo somos nós três! Já estamos esquematizando mais shows em Belém, mas queremos ganhar terreno, levar nosso som pro Brasil todo e quem sabe pra fora do país, até sermos chamados pro Glastonbury! [risos]. Provavelmente faremos novos vídeos. Já tenho pensado em roteiros, aguardem!”, finalizou.

Por Priscila Pinheiro

Autor admin

Além disso, verifique

Ícones da música paraense se reúnem em show inédito, em Belém.

Sebastião Tapajós, Mestre Solano, Mestre Vieira e Mestre Laurentino, se apresentam no Teatro do Sesi …

Deixe uma resposta