Home / CELEBRIDADES / Atores da série policial “A lei”, gravam em Belém

Atores da série policial “A lei”, gravam em Belém

 

O ator paraense Adriano Barroso compõe o elenco

atores de fora da lei
Mel Lisboa, Adriano Barroso, André Ramires, Daniel Torres e Leo Moreira Sá, no Mercado de carne Francisco Bolonha. Foto: Reprodução Facebook

Belém é o cenário para a nova série de televisão brasileira: “A lei”, inspirada no caso real do ex-policial e deputado amazonense Wallace Souza, que encomendava assassinatos para depois exibi-los no seu programa policial na TV Rio Negro, em Manaus (AM).  Os atores desembarcaram na capital, onde permanecem gravando a maioria das cenas. Acompanhados do ator paraense Adriano Barroso, na série “Toti”, braço direito do poderoso chefão “Amaral”, interpretado por Gracindo Junior, conheceram a culinária e os pontos turísticos da capital.

A série

fora da lei
Atores e diretores no Mercado Ver-O-Peso. Foto: Reprodução Facebook

Com direção de Tomás Portella e Adrián Caetano e coprodução com a Intro Pictures, “A Lei” terá dez episódios de 46 minutos cada. Ela contará a história de  Silas Campello, interpretado pelo ator Guilherme Fontes, apresentador que na frente das câmeras se mostrava uma pessoa de bem, mas na verdade escondia um segredo macabro. A série tem em seu elenco Adriano Garib, Ravel Cabral, André Ramiro, Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos, Leo Moreira Sá e Jonathan Haagensen. A estreia  está prevista para o primeiro semestre de 2017.

Por Silvano Viana

Autor admin

Além disso, verifique

Ícones da música paraense se reúnem em show inédito, em Belém.

Sebastião Tapajós, Mestre Solano, Mestre Vieira e Mestre Laurentino, se apresentam no Teatro do Sesi …

Deixe uma resposta