O ator paraense Adriano Barroso compõe o elenco
Mel Lisboa, Adriano Barroso, André Ramires, Daniel Torres e Leo Moreira Sá, no Mercado de carne Francisco Bolonha. Foto: Reprodução Facebook
Belém é o cenário para a nova série de televisão brasileira: “A lei”, inspirada no caso real do ex-policial e deputado amazonense Wallace Souza, que encomendava assassinatos para depois exibi-los no seu programa policial na TV Rio Negro, em Manaus (AM). Os atores desembarcaram na capital, onde permanecem gravando a maioria das cenas. Acompanhados do ator paraense Adriano Barroso, na série “Toti”, braço direito do poderoso chefão “Amaral”, interpretado por Gracindo Junior, conheceram a culinária e os pontos turísticos da capital.
Com direção de Tomás Portella e Adrián Caetano e coprodução com a Intro Pictures, “A Lei” terá dez episódios de 46 minutos cada. Ela contará a história de Silas Campello, interpretado pelo ator Guilherme Fontes, apresentador que na frente das câmeras se mostrava uma pessoa de bem, mas na verdade escondia um segredo macabro. A série tem em seu elenco Adriano Garib, Ravel Cabral, André Ramiro, Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos, Leo Moreira Sá e Jonathan Haagensen. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2017.
A série
Atores e diretores no Mercado Ver-O-Peso. Foto: Reprodução Facebook