Leandro Cearaense. Foto: Diário On-line
A bola rolou entre o Paysandu e o clube do Remo na noite da quarta-feira, 20, pela Copa Verde, no estádio do mangueirão em Belém. Por 2 a 1, o Paysandu saiu na frente e precisa de um empate para ficar com a vaga na final, decidida no sábado, dia 23. Já o Leão, qualquer vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. As grandes estrelas da partida pelo Papão foram Betinho e Leandro Cearense que marcaram os gols bicolores, e pelo Remo, Luiz Carlos, que abriu o placar da partida para os azulinos.
A torcida está acostumada a ver o bom desempenho em campo dos três jogadores, entretanto fora dele os rapazes batem um bolão, com a boa forma física e com um estilo peculiar, mostrando que além de se preocuparem com o corpo e com a mente, estão antenados no mundo da moda.
Natural de Castanhal, no nordeste do Pará, Leandro de Oliveira Noronha “Leandro Cearense”, cujo sobre nome devido aos pais oriundos do Ceará é inconfundível por onde passa, quer pela personalidade forte, quer pelo estilo: barba grossa, ou pelo penteado ‘moicano’ Nas redes sociais o paraense de 31 anos exibe um corpão sarado de deixar marmanjo com inveja e a mulherada de queixo caído. Os looks sempre tendências e exclusividades, desde cabeça aos pés.
Leandro Cearaense. Foto: Divulgação
Desde julho do ano passado, Carlos Alberto Santos da Silva (Betinho) reforça o elenco do Paysandu Esporte Clube, com uma experiência longa no futebol brasileiro, entre outros, pelos clubes de Santa Cruz, Fortaleza, Curitiba, Vila Nova, São Caetano e Palmeiras, o pernambucano tem se revelado um metrossexual (um homem urbano que se preocupa em cuidar da aparência.) nas redes sociais divide com seus seguidores um pouco da vida pessoal e o gosto pela moda. O look sempre regado de bom gosto. Para os momentos mais ocasionais: Jeans e camiseta. Mas o jogador não desgruda dos acessórios primordiais: brinco, relógios e correntes, sempre dourados.
Betinho. Foto: Divulgação
Ele traz ostentação no nome e já foi comparado com um dos jogadores mais importantes da atualidade no Brasil: Adriano Imperador. Luiz Carlos, ou simplesmente “Imperador” desde março deste ano é a uma das promessas do clube do Remo. Com 35 anos de idade e uma longa carreira no futebol, o carioca é um dos jogadores que mais chama atenção da torcida paraense, tanto pelo bom desempenho em campo, quanto pelo estilo vida, regado a cuidado com o corpo e com o visual. Como o bom carioca, o moreno não descuida da aparência e do corpo e faz questão de dividir com os seus seguidores a rotina, entre o campo e o lazer.
Adriano Imperador. Foto: Divulgação
Adriano Imperador. Foto: Divulgação