Home / CELEBRIDADES / Artistas unem-se pela causa animal

Artistas unem-se pela causa animal

Peludinhos da UFPA

 

liah sophia

Os cantores Lia Sophia, Pinduca, Wanderley Andrade, Gina Lobrista, Félix Robatto, Sammliz, Joelma Klaudia, Jeff Moraes, Juliana Sinimbu, Viviane Batidão, Maderito, e o artista plástico Sebá Tapajós, pousaram ao lado de cães e gatos atendidos pelo projeto peludinho da UFPA para um calendário que objetiva custear ração e tratamento médico para os cerca de 200 animais que vivem no campus da Universidade Federal do Pará (UFPA), Belém.

O calendário foi lançado no final do ano passado, e pode ser encontrado, em Belém, na Loja Ná Figueiredo, na Avenida Gentil Bittencourt; no Pet Shop Bichão, na Avenida Conselheiro Furtado e na locadora de vídeo Fox Vídeo, na travessa Dr. Moraes.

O PROJETO 

O projeto foi criado há cerca de 20 anos com o objetivo de cuidar de 40 animais abandonados no Campus da instituição, atualmente, aproximadamente 200, entre cães e gatos são atendidos de maneira voluntária pela iniciativa.

juliana

Autor admin

Avatar

Além disso, verifique

Contrariando recomendação do Conselho Regional de Farmácia, Wlad Costa continua distribuindo medicamentos no interior paraense

Relacionado

Deixe uma resposta