Home / DA HORA / Arthur Espíndola e Dudu Nobre juntos no Theatro da Paz

Arthur Espíndola e Dudu Nobre juntos no Theatro da Paz

arthur

Dudu e Arthur. Foto: Reprodução Instagram

O sambista paraense Arthur Espíndola se juntará ao sambista carioca Dudu Nobre em um show no palco do Theatro da Paz, em Belém, nos dias 5 e 6 de julho deste ano. Intitulado “O Samba do Brasil de Norte a Sul”, a apresentação que conta com o patrocínio do Banco da Amazônia, terá um formato mais intimista, com os dois artistas interagindo no palco durante toda a apresentação. Além deles, mais quatro músicos farão parte do evento.

“Esse é um show diferente do que geralmente apresentamos nos nossos shows solo. Desde o formato até o repertório faremos um passeio por sambas consagrados, que representam os diversos estados brasileiros – como o nome do show já sugere”, explica Arthur. Para além disso, a apresentação também contará histórias sobres algumas das canções, na qual os artistas também mostram o seu lado instrumentista.

A apresentação é importante para Arthur Espíndola de diversas formas e umas delas é o fato dessa ser a sua primeira apresentação no Theatro da Paz. A ideia surgiu a partir de um contato mais próximo entre ele e Dudu Nobre, em Janeiro desse ano, quando Dudu convidou Arthur para cantar uma música com ele. Desde então, os laços foram se estreitando e novamente Dudu convidou Arthur para participações seus shows no Teatro Rival no Rio de Janeiro, além de apresentá-lo em diversos programas de televisão em São Paulo. Desta vez, o convite para o palco do Theatro da Paz surgiu de Arthur para o espetáculo que celebra a parceria.

“O Dudu é uma grande referência pra mim. Fico muito feliz de poder cantar e contar com ele. Feliz que ele tenha acreditado no meu samba e na minha arte. Ele é um artista que já escreveu seu nome na história da música brasileira e desde que eu comecei a aprender samba já cantava as músicas dele. Hoje poder estar junto, no mesmo palco, e um palco tão sagrado como o do Theatro da Paz, na minha cidade, é uma sensação indescritível”, diz Espíndola.

Dudu também não poupa elogios para o artista paraense. “O Arthur é o legítimo representante do samba na Amazônia. Eu fui surpreendido por esse jovem talento e percebi nele um trabalho muito consistente, resolvi apresentar ele à turma do samba e ao Brasil, assim como já me deram essa oportunidade um dia”, afirma  Dudu Nobre.

 

Autor admin

Além disso, verifique

Leandro Andriani se une a Solange Almeida, ex- Aviões do Forró

Relacionado

Deixe uma resposta