Home / DA HORA / Arthur e Jaqueline lançam o primeiro videoclipe da carreira

Arthur e Jaqueline lançam o primeiro videoclipe da carreira

A dupla defende o o forróNejo, ritmo que vem crescendo na região

Arthur e Jaqueline. Foto: Divulgação

Eles são novos no cenário musical paraense mais já andam fazendo barulho. Arthur Ladore e Jaqueline Miranda se uniram aproximadamente um ano para trilhar o sonho pela música como a dupla Arthur e Jaqueline. A parceria formada foi um presente para dois gêneros musicais que vem crescendo na região: o forróNejo, junção do sertanejo com o forró.

Os músicos que haviam deixado um projeto musical para seguir carreira solo, se conheceram durante um ensaio e desde então não se largaram mais. E em pouco tempo como dupla, Arthur e Jaqueline gravaram três singles, o mais recente ganhou a versão em videoclipe, produzido pelo Studio Açai Vídeo.

“Bota no 12” nome dado a canção tem pegada dançante e é um convite para quem gostar de movimentar o corpo: “A Bota no 12 foi realmente pensada (risos), queríamos criar algo com a nossa cara e ao mesmo tempo que a galera pudesse dançar. A idéia do videoclipe veio após o lançamento da música. O nosso público pediu bastante e eles merecem. Gravamos em um ponto turístico muito conhecido em Belém: o Forte do Castelo”, contou Arthur em entrevista ao nosso site.

E as novidades não param por aqui. Para este novo ano, a dupla pretende lançar novos singles com videoclipe, CD autoral e DVD.

Quem quiser saber mais da dupla ou fechar contrato pode acessar as redes sociais:  Fanpage Arthur e Jaqueline ou o instagram @arthurejaqueline

Arthur Ladore. Foto: Divulgação

Jaqueline Miranda. Foto: Divulgação

Confira o videoclipe “Bota no 12”

Autor admin

Além disso, verifique

Lia Sophia e Fafá de Belém são indicadas ao Prêmio da Música Brasileira

O artista homenageado da noite foi o cantor Luiz Melodia que neste mês completou um …

Deixe uma resposta