Home / CELEBRIDADES / Apresentadora Angélica reúne estrelas em Belém

Apresentadora Angélica reúne estrelas em Belém

ANGELICA

Equipe do programa na Catedral de Belém. Foto: Reprodução Instagram

Angélica escolheu como rota para a gravação da edição especial do programa Estrelas pelo Brasil, a cidade de Belém, capital do Pará. Durante quase uma semana, a apresentadora, juntamente com uma equipe da TV Globo percorreu a cidade e as ilhas ao entorno da capital gravando com artistas nacionais e regionais sobre  arte, música,  cultura, culinária,  dança e a arquitetura paraense.

Com ela, desembarcou vários artistas nacionais. Um deles, Eriberto Leal. O ator natural de São José dos Campos consolidou carreira nacional, e hoje é um dos principais atores da Rede Globo. Eriberto participou do episodio em que o programa aborda a religiosidade e a fé do povo paraense por Nossa Senhora de  Nazaré. As gravações ocorreram na Basílica de Nazaré e na Catedral de Belém. Na ocasião,  na companhia da cantora Fafá de Belém, os artistas conheceram os padres barnabitas que administram a paróquia ao lado, e Angélica foi presenteada com uma camisa do Paysandu por um dos sacerdotes .

Os atores Bruno Gissoni e Maria Flor também foram convidados do programa. Os cenários para a gravação com os artistas são bem conhecidos. Angélica gravou com Gissoni na Casa das Onze Janelas, no Complexo Feliz Lusitânia, também conhecido como Forte do Presépio, um dos mais antigos e importantes cartões postais de Belém. Já com Maria Flor a apresentadora gravou na Praça Batista Campos, no centro da capital.

Desembarcou também em Belém a mineira Andréia Horta, um rostinho conhecido em todo o Brasil. A atriz, bateu um papo com a apresentadora sobre o carimbó, tudo na companhia de Lia Sophia, uma das maiores representantes do ritmo.

ANGELICA E THIAGO CASTANHO

As gravações na Ilha do Combu. Foto: Reprodução Instagram

A culinária foi outro assunto abordado dentro do programa. Para isso, Angélica convidou o ator Ícaro Silva, vencedor do quadro “Show de Famosos”, do programa Domingão do Faustão. E a cantora sertaneja Naiara Azevedo.  A gravação ocorreu na ilha do Combu, com a participação de Thiago Castanho, chefe de cozinha conhecido nacionalmente por defender a culinária amazônica.

De passagem por Belém, onde divulgou um dos seus recentes trabalhos, o ator Paulo Betti, encontrou com Angélica no Bar Lambateria, fundado pelo cantor e compositor Felix Robatto. Os artistas se divertiram  ao som da cantora Lia Sophia.

 

Estrelas paraenses

20526227_292760624531239_8077458921284921257_n

Angélica e Dona Onete. Foto: Reprodução Instagram

E, é claro, que não poderia faltar o tempero paraense para o Programa ficar mais que especial. Angélica reuniu um time de artistas da terra que abrilhantaram as gravações. A rainha do chamego levou a global literalmente para o meio do pitiú. A apresentadora gravou com Dona Onete no Ver-o-Peso, cartão postal da cidade, e caiu no carimbó na pedreira do peixe, no mesmo mercado.

Fafá de Belém foi quem deu boas-vindas a artista.  E como boa anfitriã apresentou tanto a culinária do Estado, assim como a fé por Nossa Senhora de Nazaré, e de sobra ofereceu um belo passeio de barco para Angélica e a família.

E como não poderia faltar, Gaby Amarantos colocou todo mundo  para tremer. A cantora participou do episodio colorido. Angélica abordou sobre os concursos de fantasias de carnaval. Conhecido por Rainha das Rainhas.  Na ocasião, o estilista e promoter Zandro Gurjão mostrou suas obras que desenhou especialmente para o concurso ao longo dos anos.

Angélica também conheceu de perto o som do carimbó de Pinduca no Espaço São José Liberto. A ainda bateu um papo sobre fotografia na Casa das Onze Janelas, com o fotografo paraense Luiz Braga.

Confira os bastidores do programa

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Texto: Silvano Viana

Fotos: Redes sociais

Autor admin

Além disso, verifique

Ximbinha lança o primeiro CD com a Banda X

Relacionado

Deixe uma resposta