Home / DA HORA / Após a gestação do segundo filho, Dira Paes, volta às telinhas

Após a gestação do segundo filho, Dira Paes, volta às telinhas

A paraense viverá um triângulo amoroso

 

Dira no lançamento da novela em São Paulo/ Foto: Ag News
Dira no lançamento da novela em São Paulo/ Foto: Ag News

 

Dira Paes estará na segunda fase da novela “Velho Chico”, nesta segunda-feira, 10 de abril. No Folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa e dirigido por Luiz Fernando Carvalho, a paraense será a professora Beatriz, que viverá um triângulo amoroso, com Bento, personagem do ator Irandhir Santos e Martin, de Lee Taylor.

Diferente dos últimos papéis vivido por Dira, como a apimentada Norminha, de “Caminho das Índias”, a sensual Celeste, de “Amores Roubados”, e a delegada Rosa, de “O Rebu”, Beatriz será uma mulher idealista e romântica: “A Beatriz é uma mulher de família com a vida voltada à profissão. Ela defenderá os direitos das crianças, mas sempre com afeto, com a serenidade de quem faz justiça. Ela não vai namorar nenhum desses dois amores, mas se envolver com eles por questões diferentes”. Contou ela, em entrevista ao jornal O Globo.

Maternidade

 

Inácio e Martim, filhos de Dira e Pablo Baião Foto: instagram
Inácio e Martim, filhos de Dira e Pablo Baião
Foto: instagram

 

Com 46 anos de idade, Dira Paes é mãe de Inácio, 7 anos de idade e recentemente trouxe ao mundo o pequeno, Martin, 5 meses, fruto do casamento com o assistente de câmera e fotografo, Pablo Baião.

 

Autor admin

Além disso, verifique

Leandro Andriani se une a Solange Almeida, ex- Aviões do Forró

Relacionado

Deixe uma resposta