Home / CELEBRIDADES / Estrutura da Aparelhagem dos irmãos Elison e Juninho desaba e deixa feridos em Cametá

Estrutura da Aparelhagem dos irmãos Elison e Juninho desaba e deixa feridos em Cametá

Não suportou uma forte chuva 

superpop5

A estrutura metálica da aparelhagem Super Pop, dos Djs  Elison e Juninho desabou nesta segunda-feira (27) deixando várias pessoas feridas em Cametá, nordeste paraense. A aparelhagem iria se apresentar no bloco Botinho, dentro do carnaval do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura não suportou uma forte chuva acompanhada de ventos que caiu na cidade, momento antes da apresentação.  De acordo com o jornal Diário do Pará, quatro pessoas deram entrada no Hospital Regional de Cametá.

Através de uma rede social, Elison se desculpou por uma postagem publicada por ele minutos depois do acidente em que afirmou que ninguém havia se ferido.  O Dj, disse ainda que está acompanhando o estado de saúde das vitimas.

Leia na integra: 

“Com a ansiedade em saber, se alguma coisa tinha acontecido com nosso público, no incidente acontecido em Cametá, por força maior, venho através dessa publicação, pedir DESCULPAS a família pop, uma vez que, por não está no local do incidente, na hora do ocorrido, obtive informações que nada havia acontecido com nosso público. 
Por isso, para tranqüilizar a todos, postei no face, a informação que ninguém havia se machucado e por isso, ficamos tranqüilos e agradecidos pelo problema ter sido apenas de ordem material, a organização do evento decidiu continuar a programação contratual.
Infelizmente, no decorrer de nossa apresentação, as informações foram chegando, e soubemos que algumas pessoas tinham sofrido escoriações; Logo, peço DESCULPAS de coração, e deixo claro que minha intenção não foi dar uma informação caluniosa, mas tomado pela ansiedade acabei compartilhando uma informação errada, já entramos em contato com as pessoas que se machucaram e estamos dando a assistência necessária!! 
Agradeço a Deus por não ter ocorrido nenhum acidente fatal”.

Veja abaixo a foto do local do acidente

aparelhagem

 

 

Autor admin

Além disso, verifique

Professor Edson Franco celebra 80 anos de vida

Relacionado

Deixe uma resposta