Home / COMPORTAMENTO / Amanda Carvalho é eleita Miss Pará das Américas

Amanda Carvalho é eleita Miss Pará das Américas

O concurso foi realizado em forma de reality show, com a intitulação “Em Busca da Coroa”

Amanda Carvalho. Foto: Divulgação

A abaetetubense Amanda Carvalho foi eleita a nova Miss Pará das Américas 2018 e representará o estado no Miss Brasil das Américas, sem local e data divulgados. O concurso ocorreu este mês no Hotel Gold Mar, em Belém, e reuniu candidatas de todo o Pará.

Diferente das últimas edições, este ano, o concurso foi realizado em forma de reality show, com a intitulação “Em Busca da Coroa”, e a votação foi aberta ao público pela internet, através do site do concurso.

Foram avaliados os como requisitos, entre outros, a postura, elegância, simpatia, atitude, compromisso e pontualidade. Na soma geral da votação online e do júri técnico, a vitória foi para Amanda Carvalho representante do município de Abaetutuba, e a segunda colocação para Amanda Amorim, representante da cidade de Viseu. O terceiro lugar foi empatado entre Nayla Fernandes, Miss Ilha do Marajó e Luciana Mendes, Miss Salinopólis. O quarto lugar ficou para Stefany Hunnhof, Miss Belém e a quinta colocação para Rafaela Miléo, Miss Altamira.

Amanda Carvalho. Foto: Divulgação

As candidatas durante o confinamento. Foto: Divulgação

As candidatas e os coordenadores do concurso. Foto: Divulgação

Autor admin

Além disso, verifique

Carlos Santos relança a Província do Pará

O empresário é proprietário da rádio MIX FM, e da TV e Rádio Marajoara Relacionado

Deixe uma resposta