Home / CELEBRIDADES / Acusado de estupro ex-jogador Jobson segue preso no Pará

Acusado de estupro ex-jogador Jobson segue preso no Pará

Ele é acusado de estuprar quatro adolescentes

foto tv globo
O atleta foi preso no estado do Tocantins. Foto: Reprodução TV GLOBO

Desde quinta-feira (23), o ex-jogador de futebol Jobson segue preso na delegacia de Conceição do Araguaia, sudeste paraense. Ele é acusado de estuprar quatro adolescentes, de acordo com a Policia Civil. Em nota a assessoria de comunicação da PM informou que o atleta foi preso no estado do Tocantins, após uma das vítimas, uma garota de 13 anos, denunciar a circulação de fotos pornográficas em grupos de mídias sociais. Em depoimento a menor afirmou, que além dela o jogador aliciou outras três adolescentes. E as levou para sua chácara no Tocantins, onde as embriagou e as abusou sexualmente.

Jobson está a disposição da justiça na delegacia de Conceição do Araguaia, onde divide espaço com pelo menos 10 presos provisórios enquanto aguarda a transferência para um presídio até a próxima segunda-feira (27).

Polêmicas

fodedor
Foto: Reprodução internet

Está não é a primeira polêmica envolvendo o paraense. No ano passado um suposto vídeo do jogador mantendo relações sexuais com uma mulher caiu na internet. Em 2014, outra imagem do jogador circulou nas redes sociais. Dessa vez ele aparece ao lado de uma loira com os seis amostra.  Dentro de campo foi punido pela FIFA ao se negar fazer exame antidoping, enquanto atuava no futebol da Arábia Saudita, em 2014.

Origem

Jobson Leandro Pereira de Oliveira, Jóbson, nasceu em Conceição do Araguaia, em 15 de fevereiro de 1988.  Deu inicio a carreira no futebol brasileiro no Brasiliense, 2007. Fez passagem no Botafogo, Atlético Mineiro, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Santa Maria. Fora do Brasil, atuou no Jeju United e Al-Ittihad.

Autor admin

Além disso, verifique

Professor Edson Franco celebra 80 anos de vida

Relacionado

Deixe uma resposta