Home / DA HORA / DIVA DO POVO: Em nova fase, Gina Lobrista prepara CD e videoclipe

DIVA DO POVO: Em nova fase, Gina Lobrista prepara CD e videoclipe

A cantora contou detalhes do novo projeto ao nosso site

ginaa_o
A cantora ganhou o apelido ‘Diva do Povo’ após a gravação de um clipe. Foto: Arquivo pessoal

Após uma repaginada no visual e no estilo musical, devido a participação em um programa de televisão, que lhe garantiu-notoriedade nacional e consagração com a “Diva do Povo”, a cantora Gina Lobrista prepara novidades.

O novo projeto agrega um CD, que promete seguir o estilo que a revelou como “a índia apaixonada” composto de músicas que, nas palavras da própria diva “falam de coisas de amor” e um videoclipe inédito da música “Outras Canções”, de autoria de Cláudio Blues, dirigido por uma produtora de Belém. A parceria repete o sucesso do primeiro clipe “Eu Estou apaixonada por você”, regravação do rei Roberto Carlos, que ficou por meses entre as mais pedidas nas rádios paraenses: “Vai ser um clipe diferente de tudo o que já fiz, e acho que vai fazer muito sucesso!” garante.

gina em programa nacional_n
Gina em um programa de televisão nacional. Foto: Arquivo pessoal

 

TOCHA OLÍMPICA

E as novidades não param por aí. Gina está entre as 162 personalidades paraenses convidadas para conduzir a tocha olímpica no revezamento que acontecerá no próximo dia 15 de junho, quando o símbolo passar por Belém, trazido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

 

GINA EM QUADRINHOS

gina
Capa da revista idealizada pela turma do açaí. Foto: divulgação

 

Gina postou em seu Instagram uma homenagem feita pelo artista Rosinaldo Pinheiro, criador dos quadrinhos regionais “Turma do Açaí” com personagens tipicamente amazônidas e que fazem muito sucesso com pessoas de todas as idades.

Ao ser questionada se gostou da idéia, a cantora respondeu entusiasmada: “Eu amei! Porque gosto dessas coisas, e fez muito sucesso com a criançada. Quem não gostaria de ter a sua história contada em quadrinhos? É uma iniciativa muito bacana! E vem mais historinhas por aí!”.

Veja, também:

 

Por Rodrigo Silva

 

Autor admin

Além disso, verifique

Ximbinha lança o primeiro CD com a Banda X

Relacionado

Deixe uma resposta