Home / COMPORTAMENTO / 18 candidatas disputam a coroa de Miss Pará 2019. Saiba quem são

18 candidatas disputam a coroa de Miss Pará 2019. Saiba quem são

O evento escolhe a mulher mais bela do estado

18 candidatas entraram na competição que revela a mulher mais bela do estado: O concurso Miss Pará Be Emotion 2019 ocorre neste sábado, 9 de fevereiro, na Associação Nipo Brasileira, em Belém. Algumas semanas as misses estão confinadas no hotel Atrium Quinta de Pedras, um dos mais luxosos da capital paraense.

Este ano o concurso começou com 20 candidatas, porém somente 18 seguem na competição. Alguns rostos são novos, outros conhecidos no mercado da moda e em certames de beleza, como a representante do município de Ananindeua, Camila Claudino, uma das favoritas ao titulo, no ano passado competiu no concurso Miss Cidade das Mangueiras. As candidatas Kamyla Natasha, de Belém e Yara Vieira, de Barcarena carregam experiência de outros concursos.

Quem também vem forte para a competição é a representante do município de Santarém. Thayane Birro, ela foi vice campeã do Miss Pará 2004, e trás consigo o aprendizado do concurso.

Em relação aos nomes fortes na competição, algumas candidatas têm despontado na opinião de missólogos paraenses. Como é o caso de Raylana Oliveira (Prainha); Camila Claudino (Ananindeua), Kamyla Natasha (Capital), Gislleny Rêgo (Parauapebas), Thayane Birro (Santarém) e Fabricia Belfort (Redenção).

Serviço

Participe do 66º Miss Pará 2019
Data: 09 de Fevereiro
Local: Associação Nipo Brasileira.
Ingressos On-line clicando aqui

Autor admin

Além disso, verifique

Itaitubense Wilma Paulino representa o Pará no Miss Brasil neste sábado

A Miss Pará 2019 chegou à competição com favoritismo ao titulo Relacionado

Deixe uma resposta